Afogando-se na chama | Laura e Isa

Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas, psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas. — Charles Bukowski











Bem-vindo de volta

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Andei bastante sumida por aqui, mas tenho uma explicação, estava mais uma vez sem acesso a um computador. — Felizmente eu estou de volta, com muito mais disposição e vontade de postar.

Acho que vocês perceberam a mudança do layout no blog, ele foi feito bem rápido e ainda falta mudar muita coisa e arrumar praticamente todas as páginas, pretendo terminar nesse final de semana, então me desculpe caso tiver algum errinho ou algo fora do lugar.

Esse mês foi um mês muito corrido, pelo menos pra mim, tanto na escola quanto em casa, fiquei sobrecarregada de tarefas praticamente todos os dias. Pelo menos uma coisa boa, vou poder comprar meu celular esse mês e a escolha foi o iphone 6 (já que o 5s parou de fabricar e não se encontra mais em lojas físicas).


Charles Bukowski                                                                          
A dor é uma coisa estranha.
Um gato que mata um pássaro,
um acidente de automóvel,
um incêndio…
A dor chega,
BANG,
e eis que ela te atinge.
É real.
E aos olhos de qualquer pessoa pareces um estúpido.
Como se te tornasses, de repente, num idiota.
E não há cura para isso,
a menos que encontres alguém
que compreenda realmente o que sentes
e te saiba ajudar…

19 comentários:

  1. Olá Laura! Que bom que voltou, quando eu puder irei dar uma olhada no seu blog <33 Eu gostei do seu layout! E estarei a esperar seus post! Te desejo sucessos nessa sua volta <33

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka, obrigada, espero que apareça sim por aqui, irei te aguardar. Obrigada mais uma vez! ☺

      Excluir
  2. Oi, Laura! To gostando muito desse layout, é minimalista de diferente de outros que já vi <3 to encantada nessa sidebar!
    Você está de férias? Assim pode descansar a mente pro resto da correria do ano haha
    Vou voltar aqui mais vezes pra acompanhar as postagens.

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada, fico feliz que tenha gostado. A sidebar completamente feita por menus, eu adorei montar o mesmo. Espero que volte mesmo ♥

      Excluir
  3. que bom que voltou! o layout tá lindo demais

    ResponderExcluir
  4. Ah, imprevistos sempre acontecem, infelizmente, mas que bom que está de volta!
    Acho seus layouts muito legais, seja pela simplicidade, seja pelos detalhes, sempre me surpreendo.
    Poxa, eu entendo essa sobrecarga, mas acho que todo mundo merece um descanso depois desse período atarefado.
    Charles Bukowski... ouço muito sobre esse escritor e tenho certa curiosidade, mas nunca li nada, além desses poemas e algumas frases. Recomenda?

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, que saudades de você por aqui ☺
      Fico muito feliz que tenha gostado e um elogio seu é algo grandioso, admiro muito o seu blog. Eu comecei a pesquisar sobre e ler sobre Charles Bukowski depois que comecei a visitar alguns blogs que tinham postagens/citações/textos completos sobre ele e acabei me identificando muito com as citações, fui pesquisando mais e descobri o mundo. Posso te indicar todos? Mas leia o livro "Queimando na Água, Afogando-se na Chama" pois foi de lá que tiramos o nome do blog e é um trabalho grandioso. ♥

      Excluir
  5. Oi Laura!
    Fico feliz que tenha voltado, estava sentindo falta daqui...
    Gostei muito desse layout, as cores e sua simplicidade (:

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia... Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  6. O layout ficou maravilhoso! É simples mas bem bonito.

    Beijos,
    Dicolored Winter

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    O layout ficou muito bom, adoro esse visual mais clean <3
    Também estive muito ocupada esse mês, por causa da universidade :/ Mas agora eu estou de férias e tentando muito aproveitar esse tempo, antes do próximo período!
    Que bom que vai comprar seu celular!!!
    Adorei esse texto do Bukowski! Eu estou com uns três livros dele pra ler aqui em casa e não consigo por causa da correria, mas vou tentar ler!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  8. Welcome back, dear!
    Espero que esteja bem animada e nos presenteia com mais grandes publicações!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente que layout lindo! Gosto muito desse estilo.
    Essa poesia de Bukowski achei fascinante.

    Até mais
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o blog, achei fofo demais!!
    Sobre Bukowski, nem tem o que declarar.. Ele sempre será o melhor para mim!
    Muito amor e luz, até!
    https://velharanzinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieeee que bom que voltou. Ficou lindo o layout. Nossa que bom que você conseguiu comprar um celular. Só estou falando isso do celular porque eu não sei bem o que falar. Acho que é minha primeira vez comentando nesse blog e eu espero retornar mais vezes. Eu sou irmã gêmea da Yuka. Também desejo sucessos nessa sua volta! E achei interessante o texto.
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir